
Niver da Tamaraa hjj .... uhuuullllllllllllllll
19 aninhoss ... e ki 19 aninhoss num faz com uma pessoa eim, ta bem melhor agora.. ahsuahsuasha
Que tudo de mais lindo que exista nesse mundo, possa colorir o mundo dela ...
Que as flores mais cheirosas, possam perfumar o mundo dela ...
Que as pessoas mais generesas, possam sempre estar ao lado dela ...
Que EU possa sempre estar ao lado dela ...
Sem palavras pra descrever o que aconteceu entre a gente, é algo meio assim do nada ...
Como ela mesmo diz foi amizade a primeira vista, encontrei a pessoas ideal .. ahsuashaush ...
Besta, retardada, humilde, chata, engraçada, lindaaa, risonha, alegre, amiga e blá blá blá ...
Tamara te desejo não só hj mais em todods os dia de sua vida ki vc seja sempre e mto feliz, ki Deus continue te iluminando sempre, muita paz, saude, amour, dinheiro e felicidadee ...
Que a cada dia que passa o ki aconteceu entre a gente só venha crescendo ...
Amigos são assim como vc, como eu ... não precisamos estar sempre juntas ou mostrando pro mundo que estamos sempre agarradas ... é levar no coração o sentimento mais bonito e verdadeiro ... o AMOR
pode ter ctz negáh eu ja tiamo ... conkisto fácil viu, e olha ki souuu dificilll .. hahaha ...
É isso aew negáh sempre ki precisar num precisar nem falar néh .. akela velha história pode sempre contar cmg menina levadaaa ... =]
"Amigooo é coisa pra se guardar do lado eskerdo do peitooo dentr do coraçãoo assim falava a cançãoo" .... akelasss lokaaa ... haushasuahsuashasuahsaushas
!!
ÉNÓISKIVOALOKADAVASSORA!!!
TE-AMO PORRÁÁÁHH
perae, dexa eu secar as lágrimas... rsrs
ResponderExcluirmeeeeeeeeeeeeeooo..
é o post mais lindo q jah li na minha vidaaaa!!!
e jah comecei rindo: "o que 19 anos nao faz com uma pessoa..."
kdasopkapodkapokpaodkaodkpaodd..
vc a idiota mais foda q conheço kkk
amor, brigado por tudo isso, te desejo tudo em dobro.
brigado por esses das estar presente na minha vida, brigado pelas risadas, e por esse amor!!
EU TBM TE AMO NEGAAA.
e pode crer q eh nois sempreee.
amizade nossa só tem a crescer cada diia maais.
pq a gente se surpreende com qm a gente menos espera. e me senti assim ao ler issu ! ^^
tbm so dificil tah.
nos somos dificil.
menos eu pra vc, e vc pra mim! haha ♥
pode tbm smp conta cmg amoor.
se ta ligada.
É NOIS QUE VOAAAAAAAAAAAAAAAA.
kodaskpoakpdo..
Beijoos
te amooo.
brigado mais uma vez amooor!
é nois poorraaaaaaaaaaa!! ♥
mas um só pra constar.
ResponderExcluirEU AMEEEEI KKKK